quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Personagem principal.

És a melhor, a mais importante, a principal. És tu quem me dá um pedacinho do chão quando é de terra firme que preciso ou um pedacinho do ceú se é um sonho que me faz falta. És o meu ombro amigo, a mão que eu agarro quando preciso de forças. És quem tentou, lutou, fez e conseguiu. És aquela que dá e não espera nada em troca. És quem já sentiu o mesmo que eu, és o sol que seca as minhas lágrimas. És aquela que acompanha as minhas vitórias e me apoia nas derrotas. És quem diz piadas sem sentido nenhum só para me ver sorrir. És quem sorri para mim sem motivo aparente, és quem sofre como o meu sofrimento. És quem fala e ouve com o olhar. És quem percebe nos meu olhos como me sinto. És quem me mete aquele brilho tão especial no olhar. És quem tem as palavras certas nos momentos errados. És quem sabe que viver é ter história para contar. És o meu orgulho, a minha vida, a minha alegria. É um sonho tornado realidade, és aquilo que eu sempre quis. É por ti que eu vivo. Um sempre é pouco, e um amo-te não chega.



Obrigada, melhor amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário